4.12.06

Curtas e grossas

E a Rita Lee disse que os Mutantes, de volta (ela se recusou a participar, prefere ficar enchendo o saco em entrevistas), são "um bando de velhinhos precisando juntar uma grana pra pagar o geriatra". Vá pentear macaco, Rita Lee! Concordo com o Arnaldo Baptista, você é uma banana, Zélia Duncan é puro rock´n´roll!

E o Galvão Bueno, dizem, falou que "a partir de agora quem quiser comemorar um título vai ter que perguntar ao Atlético-MG como se faz". Vá pentear macaco, Galvão!

Fica a sugestão: Jô Soares entrevista, na mesma noite, Galvão Bueno, Rita Lee e Aécio Neves. Aí cai um raio no palco e eles desaparecem. Ou a Elba Ramalho manda um OVNI buscá-los, aproveita e vai junto também.

E essa foto aí embaixo não tem nada a ver com o blog, nem eu sou atleticano - sou Flamengo e tenho uma nega chamada Beatriz - mas sou fã do trabalho de marketing que fizeram este ano, já falei sobre isso aqui, só não concordo com essa de botar estrelinha na camisa. Mas acho que como a maioria do raros leitores deste blog é atleticana (os dois principais, Bia e Gordo, são), fica registrado o dia em que peguei a merecida taça de Campeão Brasileiro da Série B 2006 (thanx, Emmerson!). Boa semana :-)

Um comentário:

Anônimo disse...

Po Tales !

Tudo bem que eu seja atleticano, mas nao ser considerado um leitor "principal' de seu blog foi uma humilhacao terrivel...
sacanagem.. Ou este "gordo" pode ser considerado eu ? AHHAH
Cepa