13.12.06

Campanha "Eu odeio o trânsito de BH radicalmente"

Apesar da pequena melhora no trânsito com o início das férias escolares na última semana, o trânsito em BH continua insuportável no fim da tarde. Chego a gastar 30 minutos pra andar os 2,5 Km da minha casa, na Floresta à casa da Bia, na Cidade Nova. Pode?

O Vini e eu, já com a adesão da Bia (somos 3!!! Que multidão!) estamos lançando a campanha "Eu odeio o trânsito de BH radicalmente". Já falei sobre esse caos que está o trânsito num post abaixo - clique aqui.

Então, como prometido, a logo da campanha (já virou moda o Eu amo BH, Eu amo o Galo, agora Eu odeio o trânsito :-) Já estamos mandando fazer os adesivos.

2 comentários:

Anônimo disse...

ficou muito bacana o desenho!!! beijo

Anônimo disse...

EU QUERO !! EU QUERO !! EU QUERO !!