22.12.06

Fim de ano é o auge da falta de assunto

Fim de ano na TV e na imprensa em geral é um saco. Só "retrospectivas", "os melhores do ano" e coisas assim. Haja saco! Podia ter pelo menos um "as 10 piores do Galvão Bueno em 2006", ou "as 10 maiores farsas de Aécio Neves em 2006". Mas não, é só pra nos atazanar.Olhem só o "informativo" que acabei de receber do IDG Now!. Se é pra mandar isso, por favor, não mandem nada:

---------------------------------------------------
DESTAQUES
Os 10 blogs mais populares da internet brasileira
As 10 mais importantes fusões e aquisições de 2006
Os 10 principais lançamentos do setor de tecnologia em 2006
As piores ameaças à segurança digital de 2006
As 10 melhores frases de executivos de tecnologia em 2006
As 10 notícias mais lidas do IDG Now! em 2006
---------------------------------------------------

Bom, meu fim de 2006 e início de 2007 vão ser diferentes, de verdade: antes era continuar trabalhando normalmente, ignorando o resto do mundo. Agora, estudar muito, pra acabar o mestrado em 28/02 (veja foto das minhas 'compras de Natal' na biblioteca da FACE agora há pouco), curtir família, meus moleques e a minha Bia. Sem deixar de lado o planejamento da Task pra 2007, porque este ano estive bem ausente. Bom demais! Vamos ver se cumpro tudo.

No mais, Feliz Natal aos meus 17 leitores, semana que vem ainda devo postar mais algumas bobagens, porque, ao contrário dos deputados, a gente não pára nunca! Um abraço!

Nenhum comentário: