O texto abaixo, por vir de um cara inteligentíssimo como o Nelson Motta, me leva a pensar primeiro que eu entendi errado, e por isso peço a ajuda de vocês:
Acabei de ler no blog do Josias de Souza que o Nélson Motta, contrariando o que diz o filme Tropa de Elite, afirma (acredite se quiser):
"Enquanto isso, no Rio, dizem que o tráfico é a origem de todos os males que assolam a população. Parece até que se ele acabasse a cidade voltaria a ser o paraíso tropical dos anos dourados. Mas, se o "movimento" acabasse, eles não venderiam doces: seriam legiões de bandidos desempregados e armados descendo sobre a cidade indefesa. Sofia não teria pior escolha." (leia texto completo aqui)
Como assim? Então os usuários de drogas estão prestando um favor à sociedade mantendo os bandidos traficando lá em cima do morro? E que se eles pararem de consumir os bandidos vão descer e mandar bala em todo mundo, porque vão ficar 'desempregados'? E bandidagem é emprego? Muito obrigado, senhores drogados!!! Por essa eu não esperava, Batman!!!
Em tempo: a quantidade de artistas e personalidades que vieram discordar da teoria do Capitão Nascimento - de que a guerra do tráfico só acontece porque existem os playboys pra comprar a droga, com o que concordo - é impressionante, como a carapuça serviu...
Aliado aos resultados da pesquisa divulgada esta semana pela FGV, que mostra que os usuários/consumidores de drogas são da classe A - acima de 9,5 mil reais por mês (62%), brancos (85%) e homens (99%), mostra que, mais uma vez, assim como os "cansados" e Luciano Rolex Huck, estão gritando em causa própria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário