8.10.07

As últimas do Aécio

Recebi comentário do Robert Serbinenko e um link muito interessante pra sabermos o que Aécio anda fazendo, já que ele sumiu do noticiário depois que estourou (menos em Minas) o escândalo do tucanoduto:

O texto é interessante porque ajuda a montar um pouco mais do quebra-cabeças que envolve o projeto de poder de Aécio e a imprensa de Minas Gerais, que ele comanda. E também as excelentes relações dele com a Editora Abril e Rede Globo que, em suas revistas, jornais e TVs, criam fatos favoráveis (como o suposto "choque de gestão", onde demagogicamente cortam os salários do governador e dos secretários que, ainda assim, são superiores aos do presidente e dos ministros) e escondem os desfavoráveis (como o recebimento dos R$ 110 mil de Marcos Valério, as estradas estaduais destruídas, a expulsão de jornalistas que não lambem seus sapatos).

Leia a matéria completa aqui.

Ah! Notícia que ele deixa publicar, só a de que está namorando a Miss Brasil. Legal, né? Isso sim é mérito pra ser presidente, não? Esquisito porque ele tinha simulado uma volta com a ex-mulher pra passar uma imagem 'família' pra ser candidato a presidente, e agora vem com essa... vai lá entender. De graça não é, certamente a Andréa Neves deve ter feito uma pesquisa e concluído que o povo ia gostar mais de um candidato big-brother, que pega as mulheres famosas que de um pai de família certinho...

Nenhum comentário: