9.10.06

O Sol, eu não sei

Esse fim de semana foi muito interessante, acabei me lembrando de um velho e desaparecido amigo que (pra variar) ficou marcado e malhado por ter falado uma vez "azar no jogo, sorte no amor", acho que pra justificar ter perdido na purrinha, sei lá.

Schumacher perdeu o campeonato, o Mengão foi massacrado e voltou a se preocupar com o rebaixamento - rotina, mas o resto compensou :-) Então tive um ataque de romantismo e desencalhei essa letrinha do interessante álbum "Lírou Quêiol en de méd Bârds", de uma banda-de-um-disco-só, sonzinho rockabilly, dos anos 90 - Little Quail and The Mad Birds (o vocal, Gabriel, tem hoje outra banda bem comentada no circuito alternativo, o Autoramas)

"O Sol, Eu Não Sei"
------------------------------------------------
O céu é azul
As plantas são verdes
O Sol eu não sei
Porque quando eu olhei o olho doeu
------------------------------------------------

Ah! Já li um "Tales, você é péssimo!" por causa disso :-) :-)

:-) Boa semana pra todos, Rock´n´roll all night, party every time!

2 comentários:

Anônimo disse...

Putz, Tales!!! Quem foi a sem consideração que te chamou de "péssimo" depois de tamanho romantismo? :-) Pessoas insensíveis, viu?
Beijos

Anônimo disse...

Oi Tales. Achei pela internet um comentário seu sobre uma vez que ligou para o serviço 0800 da Brahma para reclamar sobre uma latinha jogada na rua... sou estudante de Jornalismo da PUC e estou fazendo uma matéria exatamente sobre isso. Gostaria de conversar com vc. Não achei o seu email por aqui. Por isso, aguardo contato. vou deixar o meu: jnthiagonogueira@yahoo.com.br. Se puder mandar um telefone de contato pra gente conversar. Valeu. Abraço