11.1.07

A cidade não pára...

Dando a tradicional limpa no computador, e já pensando no trânsito danado que vou ter que pegar daqui a pouco, achei esta foto tirada da nossa janela aqui na Task, aqui no Centro de BH, há 4 anos.


Pouco antes, escutei aquele típico papo de elevador, onde uma mulher comentou com um colega que está havendo muito assalto na rua do bar Albano's ali no Anchieta, concluindo: "Uma amiga minha foi assaltada. Dizem que tem três assaltos por dia lá, um horror. Mas não sai na imprensa não, o Aécio não deixa" (veja mais sobre o ímpeto absolutista do nosso ditador clicando aqui). Papo de elevador é papo de elevador, mas quando se trata de um assunto que está começando a se espalhar (ainda bem que ele ainda não nos proíbe de falar), vale a pena prestar atenção.

Juntando as duas coisas, me lembrei de Chico Science: "A cidade não pára, a cidade só cresce, o de cima sobe e o de baixo desce". Ou do ex-presidente-general João Figueiredo: "Eu sou a favor da democracia. Quem for contra eu prendo e arrebento"!. Dá-lhe Aécio Chávez!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo,

Ainda bem que este assunto está começando a ser "conversa de elevador". Cresce nossa esperança e diminui a chance de escutarmos "quem foi o eliminado do BBB". Beijos