23.2.07

Comentando os comentários

A respeito dos comentários (valeu, pessoal!) dos últimos posts:

Marco Avellar: como sempre, seus comentários são pertinentes. Como você, eu também não desisto de tentar melhorar o mundo. Se não der, ficamos com a consciência limpa de ter procurado ajudar. Te entrego o adesivo pessoalmente

Eliane: seja bem-vinda, excelentes comentários, seu adesivo será colocado no seu escaninho, volte sempre!

Marcelão: vou mandar seu adesivo também, é só você me falar onde. E é um prazer e orgulho ter a campanha divulgada no seu blog (visitem, pessoal, o Blog 'Casos da Vida') - http://casosdavida.blogspot.com/

"menino.Guaiaqui": sobre o humor negro com relação à campanha contra o caos no trânsito, seja sempre bem-vindo também. Com relação ao esoterismo, discordo de você, não acho que acreditar em coisas extraordinárias mostre que temos confiança na vida, pelo contrário.

'Terceirizar' a nossa vida na mão de entidades, quaisquer que sejam, é deixar de acreditar que podemos sempre fazer o melhor, é aceitar o destino sem lutar, é nos conformarmos muito facilmente.

Mas o espaço é livre para o pensamento de todos, volte sempre com suas idéias.

Bia! Estou com saudades dos seus comentários!

Abraço a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mestre,
Só uma correção, o Casos da Vida mudou. Agora to usando o Wordpress que tem mais recursos. Mas é so ir no www.cepa.blog.br que ta tudo em casa !
Valeu mestre. Mandou buscar meu adesivo aí com vc !
Abraço !

Unknown disse...

Valeu!

Agora quanto, ainda, ao extraordinário:"esoterismo" é apenas umas das formas de se relacionar com a tão mal falada, mas cultuada, astrologia.Você pode discordar...mas não estou fazendo uma defesa do irracionalismo e sim da imaginação. Até mais.