3.7.08

Lojas e produtos queima-filme

Na falta de assunto e tempo maiores para colocar aqui, exercito mais uma vez minha intolerância, desta vez com os erros ortográficos que temos o desprazer de ver o tempo todo nas ruas e nos sites.

Desta vez foi na loja do Leroy Merlin (material de construção e outros produtos onde você gasta tudo o que tem o que não tem), em Contagem.

Nunca tinha visto erro de ortografia em embalagem de produto, assim, "oficial". Só em gambiarras de lojinhas, camelôs, etc. Além de escorregar na concordância, este "tapete japonês" estava exposto em primeiro plano, com destaque, em todas as filas de caixa do Leroy Merlin.

O que sempre me surpreende é que NINGUÉM repara ou se manifesta pra tirar esse negócio. Ou eu sou muito chato ou ninguém sabe mais Português mesmo.

Aliás, dada a boa quantidade de erros ortográficos nos letreiros, avisos, cartazes, etc, de autoria do próprio Leroy Merlin, dentro e na porta da loja, não me surpreende mesmo.



Um comentário:

Raphael Hagi disse...

Eu já vi umas coisas bizarras... até um folheto da Renner uma vez, mas o imbecil aqui perdeu o negócio.

E não lembra do stand da Revista Istoé? A coisa tá feia mesmo, Tabola :-D

Vai no meu blog, porra! :-)