15.3.08

I'm going off the rails on a crazy bus - Eu vou!!!

É, pessoal!

Essa semana foi muito especial: aniversário da minha Bia, aniversário do meu grande amigo e sócio Marcelo Baltar (e Dona Cida se recuperando bem!), Bia e eu comprando nosso apartamento, meus filhotes aqui passando o fim de semana, Task respirando novos ares, com muitas boas idéias e bons exemplos em todos os setores, show do Ozzy chegando...

Reclamei aqui semana passada que estou velho, que não tenho companhia para ir ao show do Ozzy, blablabla. Não é a da Bia, Hagi não gosta, Jucks sem grana, Marquim faz aniversário, Rugério não anima mais, Frêi vai para um casamento, Gordo vai ter neném, Chau nunca decide...

Tomei um senhor esporro (leia aqui) do amigo-companheiro-cheveteiro Raphael Hagi e agora estou aqui, comprando ingresso e @$%@#$%-se se vou sozinho, eu estou lá, no dia 3/4, no Rio, assistindo ao mestre dos mestres.

Bia falou: "é programa de índio ir sozinho, mas você tem vontade de ir, então vai!". Com esses dois empurrões dos meus até então únicos 2 leitores (meu ex-aluno Pedro Friche me mandou e-mail esta semana elevando em 50% meu contingente de leitores, valeu Pedro!), resolvi postar aqui a decisão.

Azar se Black Label Society é ruim (Rugério, se você um dia ler isso, saiba que vou me lembrar de você quando Zakk Wylde der aquela cuspida pra cima! :-), azar se Korn é uma bosta, azar se vou sozinho, azar se Ozzy (segundo o Hagi) canta em playback. Eu vou ver o Ozzy, talvez eu não tenha outra chance. Escolhi o Rio, primeiro porque é o Rio, segundo porque vou quarta e volto sexta - não perco o futebol/churrasquinho com os meninos e dá tempo de voltar e ir ao casamento do Leandrão e ao aniversário do Marquim, e passar o fim de semana com a Preta. Não tem desculpa.

Então é isso: com uma mulher dessa, com os filhotes que tenho, com esses amigos, com a vida acadêmica/intelectual preservada, mesmo que em "stand-by", com a minha empresa cheia de gás e... (segura Bia!), com PIMENTEL e LULA arrebentando, eu só tenho que ficar feliz mesmo.

O mérito é da companhia. "Diga-me com quem andas e te direi quem és" (ou a versão do meu futuro sogro, "Macieira não dá pêra") é o ditado que mais tem significado para mim hoje em dia. Eu não tenho do que reclamar. Estou MUITO BEM-ACOMPANHADO, pessoal e profissionalmente!

1 - O título do post é o refrão de Crazy Train, do Ozzy - alterado porque vou de busão :-)

2 - Uma pequena concessão, reconheço: vou de arquiba, não vou de pista, sou baixinho e estou velho pra disputar posição com a molecada - pena que não tem área VIP (velho inútil povo) como em SP, senão eu ia nessa :-)

3 - Hagi: fomos juntos ao Kreator, Slayer e Destruction. Dream Theater eu nem sei quem é :-) E estaremos juntos no próximo Maiden, pode anotar, porque


--------------------------------------
Oh Well, wherever, wherever you are,
Iron Maiden's gonna get you, no matter how far.
See the blood flow watching it shed up above my head.
Iron Maiden wants you for dead.
--------------------------------------

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu lindo, bom mesmo é te ver feliz! Te amo muito, estou muito satisfeita por ser sua Preta! =)
Beijos

Raphael Hagi disse...

É isso aí, Tabola. É como eu sempre digo aos meus amigos nos shows das bandas que eu amo: ESTOU INDO, QUEM QUISER ACOMPANHAR, ACOMPANHE.

Além do mais, ficar alguns dias viajando sozinho faz bem, porque você vai curtir os momentos, com certeza, mas também vai sentir falta das pessoas, das coisas... assim fica mais fácil valorizar tudo isso.

[]s
Raphael