10.3.08

A dura vida de um peixe fora d'água :-)

É, pessoal, tá difícil.

Apanho muito por ser petista (que é um crime grave, apesar dos excelentes governos municipal e federal que temos) e ser flamenguista em Minas Gerais. Mas dá pra tirar de letra.

Agora, gostar de heavy metal em BH aos 35 anos é uma tarefa inglória... quero ir ao show do Ozzy e não tenho nenhum amigo pra me acompanhar :-) Uns sem grana, outros sem tempo, outros têm que cuidar dos filhos, outros não gostam mais, quase todos acham programa de índio...

O que eu faço? Devo me render e começar a escutar Jota Quest, para assistir a shows em BH? :-)

Um comentário:

Raphael Hagi disse...

Tabola,

Você está exagerando. Outro dia mesmo teve IRON MAIDEN e consegui ingressos pra você, na última hora, e você não apareceu. Tivemos ainda Slayer, Destruction e Kreator em BH nas últimas tours das bandas pelo país.

Eu não vou no Ozzy porque o cara está no playback há muitos anos. Não gosto de Black Label Society e odeio com todas as forças o Korn. Aí realmente fica difícil.

Mas, se você não tem companhia... que se dane. Vá sozinho. Igual eu fiz no Maiden em 2004, quando assistir todos os shows da banda no Brasil. Ninguém animou a fazer a mesma loucura, daí eu fiz sozinho mesmo. Valeu a pena!!! Se você gosta.. é o que conta.