11.11.06

Firefox - Pagando a língua

É, rapaz... esse tal de Firefox é muito bom, chega a viciar... apesar de um monte de sites não funcionarem e a gente ter que recorrer ao IE muitas vezes, os add-ons são mão na roda demais...

Acabei de instalar um sincronizador de Favoritos (FoxMarks Bookmark Sinchronizer), essencial pra quem acessa de vários computadores - casa+trabalho+notebook, por exemplo.

E um cliente FTP - FireFTP - integrado ao Firefox (parece que esse trem adivinhou, entrei na página de add-ons pra procurar um cliente FTP e era exatamente o recomendado na entrada)

E um copiador de textos (Clipmarks, ideal pra quando a gente vê uma notícia interessante e quer enviar pra outras pessoas, sem ter que ficar salvando as páginas, como fazia até então

Ainda não testei nenhum deles à exaustão, mas já fiquei fã. Firefox é meu pastor e nada me faltará.

3 comentários:

Anônimo disse...

Recomendo que dê uma olhada no Scrapbook. Às vezes queremos gravar uma página como ela é ou só com o que vc. quer. Esse é jóia!

Anônimo disse...

Tales, Firefox é o melhor browser do planeta desde a versão 0.5. :)

Internet Explorer 7 só foi instalado aqui por questões de desenvolvimento, para uso pessoal nem utilizo.

Firefox é meu pastor. Ótima!!

Anônimo disse...

Firefox realmente é muito bom. Comecei a usá-lo neste ano (não me imagino usando outro browser)...

É certo que algumas coisas não funcionam mesmo nele, mas não desisto. Os prós são muito maiores que os contras !

Abração.