2.3.07

Parabéns, cidade mais bonita do planeta!

O Rio está fazendo 442 anos. Por mais que Minas seja um lugar muito legal, que BH seja uma boa cidade pra viver, que a Serra do Curral e demais atrações sejam bonitas, nada se compara ao Rio.

Só fui lá 4 vezes até hoje, a primeira pro Rock in Rio II, a segunda a trabalho, coisa de ir e voltar no mesmo dia, a terceira pra ver o Flamengo perder a final da Copa do Brasil em 2004, e a quarta ano passado, apresentamos trabalho no Encontro de Marketing da ANPAD. Nesta última a admiração virou paixão.

Com todos os seus defeitos, nada se compara a uma saída à noite no Leblon, ou na Lapa (e olhe que não sou fã de samba). Ou a um jogo no Maracanã! E não conheço nada lá, faltam lugares básicos, como a Lagoa e a Cobal :-) Lugares como Pão de Açúcar ou Corcovado eu gosto de olhar de longe, como parte da paisagem, mas não me atraem.

Enfim, Cidade Maravilhosa é o nome mais adequado que se podia atribuir ao Rio. Se tudo der certo, volto lá este ano pelo menos duas vezes, pra defesa de dissertação da minha cunhada Mari e, se tiver competência pra ter artigo publicado, para o ENANPAD. Se possível, pra ficar perfeito, com a Bia e meus moleques :-)

Pra dar água na boca, algumas fotos do Rio tiradas por leitores do blog do Ancelmo Góis, de O Globo. Babemos!







Fora o mérito incomparável de lá: é onde mora o meu MENGÃO! :-)

Um comentário:

Anônimo disse...

Qual a chance de você ir sem minha companhia, Lindo?? Beijos