15.9.06

A Microsoft contra-ataca: Zune




Dois dias depois de a Apple anunciar um monte de novidades, entre as quais, a nova família de tocadores de mídias digitais iPod, a Microsoft anuncia o Zune. O aparelho terá 30GB, rádio FM, conexão wireless, tela de 3 polegadas e será oferecido em três cores: branco, preto e marrom.

A rede wi-fi permitirá o compartilhamento de músicas, listas de reprodução e fotografias com outros usuários do Zune. Será possível escutar uma música de outro aparelho durante três dias. Depois, somente com a compra da mesma no Zune Marketplace, a versão do tio Bill para a loja virtual da Apple, a iTunes Music Store. Quem for um consumidor de músicas voraz e com o bolso cheio poderá adquirir o "Zune Pass", uma assinatura sem limites para downloads. Os preços ainda não foram divulgados.

Será que isso vai reacender a velha briguinha que existia entre Windows e Mac OS, "o bem contra o mal"? Era muito engraçado :-)

Um comentário:

Eduardo Davis disse...

eh...comprar música? O que é isso? uahauhauahauahu

Não dou nem 2 horas depois do lançamento pro esquema de ter que comprar depois de 3 dias ao transferir a música pro amigo via wi-fi... não dou mais de 2 dias depois do lançamento pra ter um exploit dessa conexão wi-fi. Mas, a tela é maior e interessante...já o design, deixa pra quem conhece; não tem como - perto dos IPODs, esse troço parece ser grosseiro...quem deve ter sido o infeliz que resolveu fazer um player desse MARROM???