21.8.06

Bem, esta é uma iniciativa pra tentar juntar num lugar só todas as vítimas da minha mania de ler - amigos, colegas de trabalho e de mestrado, professores e alunos - e encaminhar notícias que eu acho relevantes (quanta pretensão). Já que é pra ser pretensioso, então resolvi transformar isso num blog (depois de passar a ser leitor assíduo dos blogs da Tereza Cruvinel, Ilimar Franco, Jorge Moreno, Míriam Leitão, Noblat, Jamari e recentemente o "Macarronada" do meu amigo Eduardo Davis), acreditando sinceramente que só eu vou ler isso. Tomara que esteja errado :-)

Em tempo: blog é pra ser comentado, quem quiser pode malhar (desde que com argumentos e de preferência, citando fontes), criticar, destruir, o que quiser, até concordar.

Abraços,
Tales

2 comentários:

Anônimo disse...

Que legal! Sei que vou dar muitas risadas e também aprender muito nesse blog! Ótima iniciativa Talesésimo, você que é inteligente e sabe escrever bem vai conseguir passar muita coisa interessante! Beijo e sucesso! :)

Anônimo disse...

olá Tales. Blog ? Bem, se a onda é essa, vida longa a esta iniciativa. Allan Claudius