11.5.07

Overdose de inutilidade

Falta de assunto + Internet = notícias absolutamente inúteis.

É impressionante como deixam passar esta "notícia":

"Papa surpreende e acena mais uma vez"

Estou emocionado com mais este gesto de caridade, estou impressionado com a competência deste repórter que publicou este furo jornalístico.

E esta?
"Papa abre as duas janelas do papamóvel"

"Papa almoça". "Papa janta". "Papa comeu cenourinhas holandesas cultivadas a 35 graus". "Papa está usando uma roupa homenageando o bispo Von Marcicleisson do século XV". "Papa dormiu bem, dizem assessores".

E ainda perdemos mais uma brilhante vitória do Felipe Massa, pois a transmissão do GP da Espanha foi interrompida pra passar a missa...

Aaaaaaarghhhh! Bom fim de semana! :-)

Um comentário:

Alexandre Trindade disse...

Pior não foi isto caro amigo.
Pior, foi vê-lo dizer que estava vendendo uma medalhinha do PAPA...
Esta medalhinha é de Ouro e contém uma imagem dele.

A pergunta é: por que a medalhinha é de ouro? Por que o Papa precisa de tanto luxo? Deus não é a favor da simplicidade? Deus quer que todos valorizem o ouro?

É um absurdo alguém representar Deus proveniente de materialismo excessivo, carro blindado, medalhinhas de ouro, copo de cristal e ser prepotente ao julgar, criticar as atitudes e felicidade alheias, dizer como as pessoas devem ser felizes e etc...

Continuo com a minha pergunta em aberto: para que serve o Papa? O que ele tem a ver com Deus? Além de politicágens, o que o Vaticano faz para acabar com a fome, miséria, doenças pscológicas ou físicas deste mundo?

Ah... faça me o favor...
Se você não sabe a resposta, não se preocupe: pois tem muita gente cega por aí...


Alexandre Trindade