Jô Moraes vai a Brasília, trabalha e faz campanha em BH à noite.
Pimentel faz campanha para o seu candidato-poste aos domingos.
Lula faz campanha para Marta, só nos fins de semana, e exige que os ministros que forem participar de campanha (ele diz quem pode participar de qual: Dilma Roussef, por exemplo, só pode participar em seu estado, RS), devem fazer o mesmo.
Aécio está em São Paulo, horário de trabalho, com o salário pago por nós,
contribuintes, fazendo campanha para Alckmin. Terça foi para seu candidato-poste, também em horário de trabalho.
Esse é o nosso exemplo de gestão. Devia estar na mesa dele trabalhando, mas está lá fazendo campanhas e conchavos, enquanto a gente rala aqui pra sustentá-lo, a ele e à sua campanha de publicidade dizendo que é o rei da bala chita.
Tudo bem que ele não faz nada mesmo, quem governa é a irmã, mas pelo menos podia ficar lá, na sala, treinando um pouco de dicção pra não falar "aaaaa" a cada duas palavras. E tem gente que ainda respeita esse fanfarrão, que sonha com essa figura nula na presidência do país.
---------------------------------------------------------
Aécio pede votos para Alckmin nas ruas de São Paulo
Plantão | Publicada em 07/08/2008 às 17h18m
Lino Rodrigues - o Globo
SÃO PAULO - O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), visitou o ex-governador Geraldo Alckmin, candidato do PSDB a prefeito de São Paulo, na tarde desta quinta-feira. Os dois saíram por ruas do centro da capital paulista, debaixo de chuva, pedindo votos. Num café, perto do Edifício Copam, Aécio aproveitou para pedir aos clientes que votassem em Alckmin. O governador disse que é um erro achar que há uma aliança entre ele e Alckmin pensando nas eleições para presidente da República em 2010.
---------------------------------------------------------
Um comentário:
Thales, viste este caso?
http://www.novojornal.com.br/
http://observatorio.ultimosegundo.ig.com.br/artigos.asp?cod=498CID008
Postar um comentário