Quem dirige em BH sabe muito bem como é: carros de órgãos públicos, prefeituras do interior, BHTrans, polícia, ambulância, tribunal de justiça, etc, são os reis do desrespeito às leis de trânsito. Avançam sinal, andam sem cinto, trafegam em faixa proibida, fazem conversões proibidas, páram em local proibido, falam ao celular, com braço pra fora do carro, utilizam veículo de trabalho para fins particulares, é uma festa.
Alguns veículos ainda nos achinchalham com o famoso adesivo "Como estou dirigindo?". Ligue pra lá e veja se consegue falar com alguém. E, se conseguir, se vai ter alguma resposta ou alguma providência será tomada...
A foto abaixo é mais um exemplo disso... e não podemos fazer nada, pelo contrário. Quando eu tinha o site FotoCidadão e denunciava isso, recebia mensagens ameaçadoras, dizendo que eu deveria ter cuidado, que não tinha mais o que fazer, etc. Lamentável.
Pelo menos essa aí já saiu no KibeLoco, quer dizer que não sou só eu o chato, o implicante.
ATUALIZAÇÃO DE 14/07 - SENSACIONAL! A divulgação da foto no KibeLoco levou a uma matéria no Jornal O Tempo, e o funcionário será punido. Que beleza!!!! De vez em quando somos surpreendidos com alguma pequena esperança de fim aos abusos de autoridade e impunidade. Clique aqui e leia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário