Acabei de ler essa notícia, e fiquei intrigado (diz a Bia que é cisma, que eu tenho mania de perseguição conra o PT, que isso não existe). Por que é que, ao contrário da maioria das matérias que envolvem políticos, tanto as positivas quanto as neutras ou negativas, por que só algumas não colocam a qual partido o suspeito pertence?
Pensei que, por ser do estado de São Paulo, onde os tucanos comandam tudo, dominam imprensa, barram CPIs (esse escândalo da Alstom é terrível e não sai em lugar nenhum), deveria ser do PSDB. O Boechat, na Band News, vive falando que os 'paladinos da moralidade do DEM e do PSDB' deveriam dar o exemplo e permitir ao menos as investigações no estado de São Paulo, mas barram tudo, na imprensa e na Assembléia.
Pesquisei no Google e não deu outra: é do PSDB. Coincidentemente ou não, essas roubalheiras em São Paulo se referem ao período 1997-2005, 1995-2003 e assim por diante, sob o pavoroso governo do pavoroso Geraldo Alckmin, enquanto FHC era presidente.
Amigos, vocês podem ser petistas, tucanos, anti-petistas, etc, mas alguém tem alguma dúvida que se o cara fosse do PT, ou amigo de alguém do PT, ou se tivesse qualquer relação com alguém do PT, não apareceria 'Prefeito petista', 'Compadre de Lula', 'prefeito ligado ao PT'?
Rafas, você que é tão lúcido, amigo de fé, irmão camarada e adversário político, não acha o mesmo que eu neste caso? Cisma ou parcialidade?
-----------------------------------------------------
Ex-prefeito de Vinhedo é preso
Plantão | Publicada em 04/07/2008 às 14h37m
EPTV
SÃO PAULO - O ex-prefeito de Vinhedo, na região de Campinas, Milton Serafin foi preso na manhã desta sexta-feira. Também estão presos os ex-secretários da administração municipal de Vinhedo Alexandre Tasca e Marcos Leite, segundo informações da CBN Campinas. Os três respondem a processos por irregularidades na aprovação de loteamentos na cidade.
Os três foram levados para a Delegacia Seccional de Campinas, onde prestam depoimento. Milton Serafim foi prefeito de Vinhedo de 1997 a 2004, período em que foram aprovados 30 novos loteamentos na cidade. Ele foi preso pela primeira vez em novembro de 2005.
Nas ações do Ministério Público, o ex-prefeito e os ex-secretários são acusados de exigir terrenos como propina para aprovar novos loteamentos.
--------------------------------------------------------------------------
Um comentário:
interessante que ele vai preso logo no dia de lançar sua candidatura. Muito estranho, não é Kalu?
Postar um comentário