Legal escrever durante o primeiro treino, pra depois ler e até discordar do que achava no momento.
Estou aqui acompanhando o primeiro treino pra valer, da primeira corrida de F1 de 2007. Até agora, nenhuma surpresa pra quem acompanha os bastidores. Vale notar:
1 - Apesar do Massa ter andado muito desde o fim da temporada passada, o Haikkonen é bom demais! Por enquanto está ganhando, é muito importante o Massa botar moral neste início, porque o Kimi vai crescer durante a temporada, à medida que se adaptar ao carro. Tenho medo do Massa não aguentar a pressão e dar uma rodada nos treinos, prejudicando toda a estratégia, vamos ver.
2 - Louis Hamilton é MUITO BOM! Alonso vai ganhar dele no geral, porque também é espetacular, mas esse cara vai dar muito trabalho ano que vem.
3 - Rubinho é MUITO RUIM. Já ficou fora dos 16 logo no primeiro treino. Não é só botar a culpa no carro, pois o Button conseguiu ficar dentro.
4 - Kubica é MUITO BOM! O cara tem a manha, o foda é aguentar o Galvão explicar, a cada vez que ele aparece, que ele é um polonês e que por isso o nome dele se pronuncia 'Kubitsa'.
5 - O GALVÃO É INSUPORTÁVEL! Como uma unanimidade consegue sobreviver tanto tempo? Em 17 minutos, ele já chamou a equipe Super Aguri ou Aguri Ferrari, de 'Suzuki', depois corrigindo pra 'Aguri Suzuki' (detalhe, este é o nome de um piloto japonês, já fora da F1).
Nestes mesmos 17 minutos, ele já explicou como se fala 'Kubitsa' duas vezes, e já disse que 'um passarinho me contou' que o câmbio da BMW não aguenta uma corrida inteira 3 vezes. Deve ser duro pra ele, uma personalidade (ai) no Brasil ser um Zé Ninguém no circo da F1 e ter que ficar se valendo deste tipo de frase pra tentar passar uma importância que ele não tem, como se contassem muitos segredos pra ele.
E chamando o Lewis Hamilton de Robinho? Aaaaaaaaaaaaaarrghh, o que temos que aguentar...
HAAAAJA CORAÇÃO pra aguentar este Galvão. Vambora ver mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário