16.6.07

O bom, o mau e o feio de um sabadão à noite em casa

Bom: uma noite curtindo meus moleques.

Mau: minha Preta não está aqui hoje.

Bom: pedi um Habib's pela Internet, primeira vez, prometem que o pedido chega em 28 minutos. Sitezinho fácil, pedido tranqüilo. Chegou em 18! Show de bola!

Mau: Artur, meu mais velho, escutando uma rádio pela Internet e toca uma música tão ruim que me lembrei que um dia desses fizeram uma enquete na Inglaterra pra eleger os piores versos de músicas de todos os tempos, com U2 e Ozzy na lista, não me lembro as músicas.

Mas essa que meu moleque estava escutando é, sem dúvida, a pior de todos os tempos. Tive que pesquisar pelo Google o nome da péssima e obscura banda. Claro que estou falando de música, axé, funk, pagode e sertanejo não são música, portanto, não podem ter suas "letras" analisadas. Tá aí, divirtam-se pra relembrargh (a "letra" inteira pode ser lida aqui, mas o trecho abaixo, invencível, eu destaco):

"Acho que é hora de uma aproximação
De um diálogo sobre essa condição
dessa história de pirar meu cabeção"

Lindo, hein?

Falei do bom, do mau, falta do feio. Feio? Feio é Renan Calheiros e esse Senado imundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você é muito lindo, né?
Como que pode??