Sempre falei que a imprensa (os veículos mais famosos) de Minas Gerais, na minha opinião, são muito ruins. Eu achava que era porque aqui no nosso estado não acontecia nada de importante, mas não é isso. Eles é que são ruins mesmo.
Estado de Minas é veículo de propaganda oficial do governador. Sempre foi ruim, de um tempo pra cá é ruim e pelego. A Globo Minas é uma piada: os programas Bom dia Minas e MG TV só falam de aniversário de árvore, poste caído e coisas que nos fazem achar que moramos numa cidade de 5 mil habitantes.
A imprensa esportiva é ainda pior. Nos jornais e na TV, confunde-se com a seção de humor, de tanto que os "jornalistas" reclamam da vida, brigam entre si, torcem descaradamente pelos seus times e colocam a culpa de qualquer coisa 'nos cariocas e paulistas'.
Enfim, é motivo pra piada.
E ontem, o excelente Levir Culpi, técnico do Atlético-MG, pegou os amadores da Itatiaia com uma piadinha de primeiro de abril. Liguei o rádio no carro e estava escutando aquela choradeira: "É um absurdo! É coisa desse Eurico Miranda, desse Corinthians, ninguém respeita Minas Gerais, alguém tem que fazer alguma coisa". Blá blá blá! Depois é que vim a saber que o Levir tinha soltado uma notícia falsa de que estaria de saída pra um grande clube brasileiro, com uma proposta irrecusável.
Depois de esclarecida a brincadeira, tal como crianças de 7 anos, tentaram dar o troco nele, mas já era tarde. Pagaram um mico horroroso. Coisa de quem não tem o que dizer, acontece.
Pra saber mais sobre isso, clique aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário