22.10.08

Empatou. Vai virar. E o Aécio vai mudar o discurso que prometeu fazer.

Deu no blog do Noblat e vai sair no Jornal O Tempo de hoje (tudo bem que os institutos de pesquisa de Minas não são nada confiáveis, dado o histórico dos jornais a que pertencem e de seus donos, ligados às oligarquias, à ditadura e ao partido que é situação em MG e oposição ao governo Federal).

Garotinho Collor Quintão e Poste Laranja Lacerda estão empatados. Rigorosamente empatados até nos décimos, segundo o Jornal O Tempo.

A Veja desta semana (é tanta propaganda que é difícil saber o número da página, fiquei impressionado), na seção Radar, página 66, diz que Aécio decidiu: "no próximo domingo, 26, dará uma entrevista assumindo que perdeu a eleição e antecipando que nada terá a ver com a futura administração da capital".

Acho que ele vai mudar o discurso e domingo à noite dirá, com aquele jeito irritante de falar: "aaaa, estou absolutamente convencido, aaaaa, que Belo Horizonte soube fazer a melhor escolha, aaaaaaa, de uma aliança que estamos implantando e que, aaaaa, cria uma maneira absolutamente nova de trabalhar em prol da, aaaaa, população".

Aproveitando, duas notinhas básicas: nesta mesma página da Globo, eu aprendi mais uma coisa que não sabia: que Leonardo Quintão foi o coordenador em Minas Gerais da campanha de Garotinho à presidência em 2006. MEDO! Tem uma foto do trio de ferro nesta página: Quintão, Newton Cardoso e Garotinho. Ainda bem que estamos afastando esse terror de BH.

Outra notinha: recebi mais um daqueles spams da campanha do Quintão. Cada dia mais apelativo, cada dia mais anônimo. Mudaram o e-mail para "mudabh@gmail.com". Já não apontam mais para o blog do Leonardo Quintão. Mas ainda vem de dentro da BHTec, ou seja, é o mesmo sujeito (ou a mesma turma de '500 mil pessoas'), mas que muda de identidade a cada dia. Esconder-se no anonimato é a forma mais covarde de se manifestar.

3 comentários:

Raphael Hagi disse...

Uma coisa é certa: PMDB me causa calafrios!

Anônimo disse...

E vai virar mesmo.

Com a nova campanha do M. Lacerda -"Ninguém Chuta minha bunda!
http://www.bhcontraquintao.blogspot.com/

É cada uma :-)

Votar no louco do Quintão? Isso NÃO dá pra fazer.

Anônimo disse...

Grande Tales,

Pra variar, tenho a mesma posição q vc Tales... vai votar nulo? O meu voto infelizmente será... pena q bons candidatos não tenham verba e peixe grande consegue se afogar dentro do próprio mar.... Vai ser "inadimissível" ter um dos dois pra prefeitura... Ôh boicote perfeito imaginário que não chega nunca!

Abração Fera!