11.10.07

Hora da Corrente

A corrente passou e me pegou. Quem mandou foi Eduardo Davis.

1ª) Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);

2ª) Abra-o na página 161;

3ª) Procurar a 5ª frase completa;

4ª) Postar essa frase em seu blog;

5ª) Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;

6ª) Repassar para outros 5 blogs.

.........

O livro: Net Results - Web Marketing That Works - Rick E. Bruner

A frase: "A busy mailing list, on the other hand, may generate only a dozen or so messages a day"

Convoco: Só o Hagi, Vini e Kimi, não tenho nenhum outro amigo ou colega com blog além dos que o Eduardo já indicou :-)

3 comentários:

Raphael Hagi disse...

Eu to lendo "Muito além da hierarquia", chegando em casa vou procurar a frase para colar no meu blog.

Alexandre Trindade disse...

Grande Tales!!

Tô um bocado sem tempo para ler seu utilíssimo blog! Tirando a correria danada, vai minha resposta:

O Livro: A Doutrina de Buda
Pg: 161, 5º paragrafo:
Tudo muda,
Tudo aparece e desaparece,
Somente haverá perfeita tranquilidade,
Quando se transcender a vida e a morte.

Eu não participo ou desconheço qualquer outra pessoa para repassar a corrente e, por isto, achei justo fazê-la retorná-la à você.

A propósito de blog, tô criando um apenas meu. Porém tá meio em construção ainda, mas já tem um link legal de TI que descobri. Se quiser dar uma olhada : http://alexandretrindade.blogspot.com/

Abraços para vc e pra Bia!

Kimi

Anônimo disse...

Magoei... Não sou nem lembrado de vez em quando...
Nem vou pegar o livro que to lendo (O mundo é Plano) para fazer nada. To magoado, triste e abandonado !
Sem abraços,
Cepa