Aécio censura a imprensa, Azeredo propõe o controle da Internet, Cicarelli censura o YouTube, agora o Rrrrrrrubinho Barrichello censura o Orkut... por que será que gente séria não se preocupa com isso, só as pseudo-celebridades, políticos fracassados e pretendentes a ditador?
"A Justiça determinou que os administradores do Orkut retirem do ar comunidades que criticam o piloto Rubens Barrichello"
Vejam que post interessante da Sandra Carvalho, da INFO Exame:
--------------------------------------------------------------
O Tribunal de Justiça de São Paulo vai acabar levando algum prêmio Nobel – talvez o da Paz - por sua grande sacada: como acabar com a divergência de opiniões na web.
Só gênios do Direito poderiam pensar nisso: se há um confronto de idéias e alguém fica contrariado com o que se diz, basta fechar o endereço onde o debate acontece, e fica tudo resolvido.
Menos salas de discussão, menos salas de confusão. Além disso, os brasileiros precisam acabar com essa mania de site de relacionamento. Tremenda perda de tempo!
Uma internet totalmente gentil, só com opiniões a favor, é muito melhor do uma web caótica e democrática, onde cada um pode dizer o que pensa, evidentemente. Como não pensamos nisso antes?
Vamos reconhecer: de que serviram, até hoje, as gozações com o Rubinho Barrichello? Só denegriram o talento nacional, é claro. Agora que o Tribunal esclareceu que no Orkut só podem florescer as comunidades a favor, tá tudo dominado, e em paz. Não está? Prêmio Nobel, pls.
--------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário